sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DOS WEB-LEITORES:
****O Tributo foi uma Viagem Astral. Acho que Raul desceu pra terra. Foi lindo! (Luisa Colorida)
****Foi muito bom, mas era para ter sido naquele outro espaço, pois tinha muita gente e ficaria muito melhor ao ar livre... Fora isso foi perfeito. (Cinthia)
****Primeiro agradecer ao nosso grande amigo Erivam pelo maravilhoso evento e pela atenção dada a todos os que etavam presentes inclusive eu que até ganhei autógrafo na camisa, e aos muitos e muitas irmãos e irmãs aos quais participamos juntos pulando, gritando e bebendo !SÓ ME RESTA A SAUDADE E O PRAZER DE CONTAR OS DIAS PARA O PRÓXIMO EM 2010.TOCA RAUL!! (Ricardo -L&R Informática)
****NOSSA, O VIGÉSIMO FOI SHOW! A CADA ANO FICA MELHOR! JÁ ESTOU SONHANDO COM O 21°. E.... TOCA RAUL!!!!!!!!!! (Wilza Maria)
****Foi inesquecível. Não tive a oportunidade de conhcer Raul Seixas, mas vi Raul em cada rosto que estava ali, em cada banda que eu vi tocar, marcou minha vida de um forma grandiosa, marcou minha ADOLESCÊNCIA !.Parabéns! (Magno Zyland)
ESCREVA PARA O BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA ORGANIZARMOS O PRÓXIMO TRIBUTO.