quarta-feira, 18 de julho de 2012

CÂMARA OFICIALIZA DATA COMEMORATIVA A RAUL SEIXAS EM CEARÁ-MIRIM



O Projeto de Lei do Legislativo Nº 013/2012 – de iniciativa do Vereador Franklin Marinho Barbosa de Queiroz Júnior, em pauta na Câmara Municipal de Ceará-Mirim,  que institui data comemorativa para o “Tributo a Raul Seixas” teve parecer favorável e foi aprovado pela  Comissão de Legislação e Justiça. O terceiro sábado de agosto, agora oficialmente é data em que se comemora no município a memória do grande ídolo do rock brasileiro, através do Tributo,  e trás para a cidade fãs de Raul Seixas de várias partes do país. Evento foi idealizado há 23 anos por Erivan Pereira de Lima, o Erinho Seixas,  que além de cover de Raul, tem em seu acervo toda a discografia, vídeos, livros, revistas e jornais que contam a trajetória do  roqueiro baiano imortalizado através das gerações.

NOTA

Em virtude de viagem do moderador o Blog MALUQUEZ REVISITADA será atualizado a partir de 1º de Agosto. Dentre as novidades: uma entrevista com ERIVAN LIMA (idealizador do Tributo a Raul em Ceará-Mirim) , outra com DANIEL TORRES (artista plástico, desenhista - autor do desenho de Raul no cabeçalho deste Blog. Participação dos web leitores malucos belezas e muito mais. 
AGUARDE: 1º DE AGOSTO.

DOS WEB LEITORES

Nenelli, Vanelli... Não sei ao certo. Nunca conheci pessoalmente, mas faz uns 2 anos que já conheço virtualmente, sempre é a primeira que começa a fazer a movimentação na comunidade do orkut. Na edição 50 do Tributo, ou 100 aposto que ainda estará lá a Nenelli curtindo o som de Raulzito. É isso ai, que venha mais um tributo!
PABLO - NATAL/RN 

domingo, 1 de julho de 2012

1º DE AGOSTO - TEM NOVIDADES NO BLOG


1º DE AGOSTO: ENTREVISTA COM ERIVAN LIMA 
 - Idealizador do TRIBUTO A RAUL EM CEARÁ-MIRIM -
AGUARDEM!!!